Você não está logado | Entrar | Cadastrar
09/09/2009

PPS Ceará realiza nesta quinta seu Congresso Estadual







Foto:
PPS Ceará realiza nesta quinta seu Congresso Estadual



Por: Administrador

 

O Partido Popular Socialista (PPS) do Ceará realiza nesta quinta-feira (14) seu Congresso Estadual. Com o tema "Gestão competente, política decente", o encontro acontecerá na Assembleia Legislativa e reunirá filiados e dirigentes para debater propostas políticas do partido, incluindo discussões sobre as eleições 2014, além de fazer a eleição do novo Diretório Estadual do PPS para o biênio 2014 - 2015.

De acordo com o Presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, que deve ser reconduzido ao cargo, o partido está otimista quanto a sua contribuição para a sociedade. "O PPS tem a democracia como base, estamos ampliando nossa presença em diversas regiões do estado e buscando imprimir conceitos de eficiência e boa gestão nos governos que participamos", afirma. Sobre as eleições do próximo ano, o presidente destaca as discussões realizadas pelo partido. "Esse ano realizamos vários encontros regionais, tudo isso para ouvir os filiados e debater coletivamente as nossas ideias. Estamos trabalhando firme pra ter um grande resultado", ressalta.

Vindo a Fortaleza para participar do Congresso estão Cláudio Vitorino, dirigente nacional do partido e da jornalista e ex-vereadora de São Paulo Soninha Francine, pré-candidata do PPS à Presidência da República.

Nacionalmente, o partido é forte opositor de Dilma Roussef. No estado, o PPS faz parte da base de apoio do Governo Cid Gomes - Alexandre Pereira é Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico. O partido também participa da gestão municipal de Fortaleza, na Secretaria Executiva do Centro (Sercefor) e Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH).

Durante o Congresso Estadual, acontecerão também os congressos da Juventude e da Mulher, reafirmando o protagonismo desses segmentos na política partidária. Além dos filiados, o PPS espera também a participação de diversos simpatizantes e lideranças no evento. Os presidentes estaduais do PROS (Danilo Serpa), DEM (Moroni Torgan), PSC (Wellington Sabóia), PMN (Reginaldo Moreira), PSL (José do Carmo), PTC (Aldenor Brito), PTN (Toinho do Chapéu), PPL (André Ramos), PEN (Samuel Braga), PRTB (Júnior Aguiar) e PTdoB (Haroldo Abreu), além de dirigentes do PP, PDT, PCdoB e PTB já confirmaram presença.
SERVIÇO

Congresso Estadual do PPS Ceará
Data: 14/11/13 (quinta-feira) às 18h
Local: Assembleia Legislativa do Ceará - Auditório Murilo Aguiar
Informações: (85) 3055-0346

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 405 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor de uma candidatura do PPS ao Senado no Ceará?


Precisa de mais debate com a população.
Contra,poderia ser feita em outro espaço.
A favor,a obra trará progresso para o estado.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)