Você não está logado | Entrar | Cadastrar
13/08/2013

PPS Ceará comemora filiação de deputados Tomaz Holanda e Gomes Farias







Foto:
PPS Ceará comemora filiação de deputados Tomaz Holanda e Gomes Farias



Por: Imprensa PPS-CE

O PPS Ceará realizou no último sábado (10) reunião ampliada de seu Diretório Estadual. O encontro, que aconteceu no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa reuniu dirigentes e filiados numa preparação para as eleições 2014.

De acordo com o Presidente do PPS Ceará, Alexandre Pereira, o cenário é bastante otimista. "Estamos trabalhando para apresentar uma das chapas mais atrativas e competitivas para quem pretende se candidatar a deputado estadual e federal", afirma.

Na reunião foi apresentada a retomada do calendário congressual do PPS e retomada dos Encontros Regionais do partido, iniciando com o Cariri, ainda no mês de agosto. O Diretório aprovou ainda a criação do Grupo pela Livre Orientação Sexual (Gloss - Grupo de Diversidade do PPS Ceará). Outro destaque da reunião foi que a partir de agora, as Comissões Municipais para se renovarem precisarão instalar Secretarias da Juventude e da Mulher, numa forma de valorizar a participação política desses públicos e incentivar o crescimento permanente do partido.

Um momento emocionante foi o minuto de silêncio feito para homenagear o Presidente de Honra do PPS Ceará, professor Oswaldo Evandro, falecido em julho, e a indicação do nome do Sr. Cândido Feitosa como novo Presidente de Honra do partido, aclamado por todos. Outro fato comemorado foi a filiação dos deputados estaduais Tomaz Holanda e Gomes Farias, duas referências na política do estado. "Fico muito feliz com a filiação desses companheiros, são homens experientes e que tem muito a contribuir com o partido e com o Ceará", ressaltou Alexandre Pereira.

O Partido aprovou ainda o apoio à construção de uma candidatura própria à Presidência da República - desde que haja viabilidade e seja competitiva -, caso essa possibilidade não se concretize a maioria absoluta dos presentes manifestou simpatia a um apoio à possível candidatura de Eduardo Campos (PSB).

Os dirigentes expressaram também a importância se uma candidatura majoritária do PPS no Ceará, preferencialmente ao Senado, com a indicação do nome de Alexandre Pereira para postular o cargo, em função da expressiva votação obtida em 2010 - quase 500 mil votos, numa primeira disputa majoritária -, além da marcante participação na eleição de 2012 em Fortaleza, e pelo relevante trabalho que o presidente do partido vem fazendo como Secretário de Desenvolvimento Econômico do Ceará. Alexandre agradeceu a manifestação, demonstrou simpatia pela possibilidade, mas pediu que o partido desenvolvesse a estratégia em consonância com o projeto político do Governador Cid Gomes.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 425 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor de uma candidatura do PPS ao Senado no Ceará?


Precisa de mais debate com a população.
Contra,poderia ser feita em outro espaço.
A favor,a obra trará progresso para o estado.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)