Você não está logado | Entrar | Cadastrar
08/12/2013

Alexandre Pereira é eleito para Executiva Nacional do PPS







Foto:
Alexandre Pereira é eleito para Executiva Nacional do PPS



Por: Comunicação - PPS Ceará

 

O PPS realizou neste fim de semana em São Paulo seu 18o Congresso Nacional. Em evento marcado por intensa participação e discussão dos filiados, o partido aprovou importantes diretrizes políticas, dentre as quais o apoio ao PSB e REDE para construir uma candidatura a presidente da República, no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil.

Foram 152 votos a favor da tese contra 98 da proposta de candidatura própria do partido. Uma terceira sugestão, de apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), foi retirada na última hora. O posicionamento tirado é um indicativo de apoio, já que legalmente as convenções dos partidos acontecem no mês de junho. No entanto, é um sinalização clara dos rumos que o partido pretende tomar em 2014.

Direção Nacional

O Congresso Nacional do PPS elegeu neste domingo o novo diretório do partido e reconduziu reconduziu o deputado federal Roberto Freire (SP) à presidência da legenda. O empresário e Presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, foi eleito para a Executiva Nacional, principal órgão de decisão partidária.
De acordo com Alexandre, a eleição demonstra a confiança no trabalho realizado pelo grupo no Ceará e permite um envolvimento ainda maior com o partido em nível nacional. "Fico honrado em participar da Executiva Nacional do partido. O esforço que temos empreendido no pra fazer política com ética, dinamismo e seriedade está sendo reconhecido", comemora.

Autonomia

No encerramento do Congresso Nacional, Roberto Freire falou ao público presente que o partido de forma republicana respeitará as decisões sobre apoio nos estados, de acordo com a conjuntura local. "Não vamos ficar presos à verticalizacao, os estados farão o que for melhor para o PPS", reiterou.

Ceará
Sobre as eleições 2014, Alexandre Pereira, que é Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, demonstra bastante otimismo. "Estamos trabalhando firme para eleger 3 ou 4 deputados estaduais, e pelo menos 1 federal. Temos grandes nomes pra ajudar a qualificar ainda mais a política no Ceará", afirma.

Do Ceará, foram eleitos no Congresso: Raquel Dias, como membro diretório nacional; Herbert Lobo como suplente; Reno Ximenes, Tomaz Holanda e Cândido Feitosa para o Conselho Político do partido.

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 547 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor de uma candidatura do PPS ao Senado no Ceará?


Precisa de mais debate com a população.
Contra,poderia ser feita em outro espaço.
A favor,a obra trará progresso para o estado.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)